AreaAluno
Código:

Senha:  

  

ballet1O ballet clássico é o desenvolvimento e a transformação da arte primitiva da dança, que baseava-se no instinto para uma dança formada de passos diferentes, de ligações de gestos e de figuras previamente elaboradas para um ou mais participantes.

Definição e seus benefícios

A dança é a arte do movimento e da expressão e também é uma necessidade natural e instintiva do homem. Além disso, a dança permite desenvolver ao bailarino o seu físico, sua mente e psique, além de outros oito aspectos bastante importantes:
Beleza: melhora a postura, corrige pés chatos e joelhos para dentro, queima as gorduras e desenvolve os músculos e a capacidade respiratória, além de dar porte, naturalidade e segurança nos movimentos.
Vballet-pontas-Iisão: dá a capacidade de perceber formas e linhas
Precisão: disciplina o sistema nervoso, muscular e mental
Coordenação: com exercícios como dançar em pontas, fazer equilíbrios e saltar, trabalhamos os músculos em sua capacidade máxima e melhoramos nossa coordenação
Flexibilidade: o aumento da elasticidade podendo chamar hiper-elasticidade de toda musculatura e ligamentos
Tenacidade: musicalidade e ritmo
Imaginação: tendência natural desenvolvida através da dança
Expressão: a mais importante qualidade artística, também desenvolvida através da dança

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Av. Sinfrônio Brochado, 1170 | Barreiro | 31.3384-2779