AreaAluno
Código:

Senha:  

  

DICAS cópia

Parabenizamos nossa aluna Silvia Jaqueline pelo empenho dedicado durante todos os dias de treino forçado, quando o desânimo e a preguiça deixaram o lugar para a persistencia e o desejo em alcançar suas metas. 

silvia1

SILVIA 

 ØComo se sentia com seu corpo de antes?

Péssima.  Após a gravidez dos meus filhos engordei 14 kg, na verdade foi pouco peso para quem têm gêmeos, mas não voltei ao meu corpo de antes. Sou muito vaidosa e buscava cuidar de mim e do meu corpo. Minha genética sempre foi boa, mas sentia que precisava de mais força de vontade, garra e determinação.

Ø O que a motivou?

Vaidade! Precisava ficar bem comigo mesma! Fui desafiada pela professora Cristiane, que me propôs seguir a ficha durante 3 meses, me dizendo que se nesses meses não tivesse resultado eu poderia sair da academia. Eu não seguia ficha, não achava importante. Fazia os mesmos exercícios e então ela montou um programa de treino, me explicando a importância da ficha. Hoje entendo que seguir a ficha que o professor monta é o que dá resultados. É como um cardápio alimentar que está ali para ser seu guia e te ajudar.

Ø Como se sente hoje?

Realizada com o corpo e com a boa forma. Mas não podemos parar. É um processo contínuo que demanda esforço e muita determinação.

Ø O que foi determinante para o seu resultado?

Persistência. Acreditar naquilo que você se propõe a fazer. Não adianta fazer algo se você realmente não acreditar que pode dar certo. A parte aeróbica foi essencial para os meus resultados, mas hoje vejo que não é só o treino que dá resultados, é o tudo: a frequência, o cárdio, a alimentação, a persistência.

Ø  Uma frase para terminarmos.

“Determinação, força de vontade é o meu foco”.

Submit to DeliciousSubmit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google BookmarksSubmit to StumbleuponSubmit to TechnoratiSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Av. Sinfrônio Brochado, 1170 | Barreiro | 31.3384-2779