Dieta Incrível para Você Ganhar Massa Muscular

A sua alimentação é tão importante quanto  treino, principalmente para quem quer Ganhar Massa Muscular e queimar a gordura. Especialistas afirmam que grande porcentagem do sucesso está diretamente ligado à alimentação e outra parte na intensidade do treino.

Não importa o objetivo, comer é necessário, além de uma necessidade para ter saúde e chegar em resultados satisfatórios na estética do corpo. Você pode fazer tudo certinho, mas se quiser Ganhar Massa Muscular muito deve ser feito.

Objetivo é a palavra certa para quem deseja ganhar massa muscular. Sem foco é impossível chegar ao resultado. Quando mencionamos foco, queremos dizer que é preciso para de comer certos alimentos e quantidades erradas. Tem pessoas que acham necessário comer muito e em qualquer hora, mas isso é um erro.

Existe o mito que quem é magro e tem o metabolismo acelerado precisa comer muito, mas o erro está no tipo de comida. Você pode comer massas, tomar refrigerantes e até biscoito recheado, isso vai fazer com que seu peso aumente, o problema é que você não obterá músculos, mas gorduras. Quem é magro concentrará essa gordura no abdômen, criando uma capa de gordura. Outro erro é o excesso de suplementos proteicos e deixam de lado os carboidratos. Os hidratos de carbono não estimulam diretamente a síntese de proteínas, mas colaboram para a sua resistência na hora de puxar os pesos.

Dieta Incrível para Você Ganhar Massa Muscular
Sua alimentação faz a diferença nos resultados.

Vamos dar algumas opções para você comer no pré-treino e ganhar massa muscular com sabor e saúde.

Estas são algumas boas opções para comer no pré-treino e ganhar massa muscular:

  • Arroz integral;
  • Macarrão integral;
  • Feijão; Lentilha;
  • Filé de frango;
  • Carne vermelha magra grelhada ou cozida;
  • Peixe assado ou grelhado;
  • Verduras e legumes.

Outras dietas especiais para ingerir 30 a 60 minutos antes do treino são estas:

  • Batata doce com Whey;
  • Suco de laranja com mel e whey;
  • Granola com iogurte;
  • Banana com aveia e mel;
  • Hipercalórico;
  • Shake de whey com banana;
  • Pão com peito de peru;
  • Whey com maltodextrina;
  • Omelete de clara de ovo servido com pão;
  • Açaí com granola;
  • Pão com pasta de amendoim;
  • Arroz branco.

Espero que tenha gostado das dicas. Se gostou, leia também sobre proteínas que ajudam na hipertrofia.

 

Fonte: Mundo boa forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *