Frutas e Treino: Combinação Perfeita

Frutas e Treino são essências para a saúde e desenvolvimento do corpo. Antes de falarmos das frutas e si, sabemos que os carboidratos são de extrema importância para reduzir o efeito de catabolismo. Especialistas inclusive recomendam que em até duas horas após o treino esses carboidratos sejam consumidos para que você possa obter os melhores ganhos. Nesse tempo você também recupera o que perdeu em treinos intensos. E você se pergunta: o que as frutas tem com isso?

Frutas e Treino: Combinação Perfeita

Simplesmente comer frutas no pós treino não faz tanto resultado para o ganho de massa muscular, mas podemos utilizar um bom whey protein para isso. Então porque estamos falando de frutas? Simples, apesar de não serem tão ricas em proteínas, são ótimas para resistência. As frutas são alimentos incríveis para pós treinos pesados. Frutas e Treino andam juntas.

Os açúcares naturais são ótimos neste aspecto, substituem os açúcares industriais, até os que são adicionados às bebidas esportivas.

Quando combinamos uma fruta a uma bebida à base de proteínas, como o leite desnatado, a fruta proporciona uma recuperação muito melhor e ideal para o pós treino. Uma boa opção é o iogurte grego com frutas.

Algumas frutas interessantes para você testar com Frutas e Treino são:

Bananas

Frutas e Treino: Combinação Perfeita

A sacarose, frutose e glicose, presentes na banana, dão uma energia tremenda ao corpo para sua recuperação muscular. A banana também é conhecida por ser rica em fibras, potássio e várias vitaminas, como a B1, B2 e B6. Temos presente nela minerais, como o magnésio,  cobre, cálcio, ferro e muito mais. Uma curiosidade é que a banana possui pectina, que ajuda no processo digestivo.

Morangos

Frutas e Treino: Combinação Perfeita

Muitas vitaminas e minerais estão presentes nesta deliciosa fruta. Vitamica C, silício, manganês, potássio e vitaminas diversas compõem um prato incrível em saúde e com um gostinho espetacular. Vale a pena investir nas Frutas e Treino.

Laranja

Frutas e Treino: Combinação Perfeita

Uma laranja possui ácido fólico, cálcio, potássio, ferro, fósforo e outros elementos que ajudam tremendamente ao corpo. É outro alimento com fibras e pectina, aumentando o seu valor nutritivo. Um detalhe importante é que por ser uma fruta antioxidante, ela combate radicais livres que são liberados durante o treino.


 

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Nos vemos na próxima semana com mais dicas.

 

Fonte: playsuplementos

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