Malhar Glúteos: Os 3 Erros Mais Cometidos Por Você

Temos uma lista grande e variada de exercícios para a área específica dos glúteos, mas é preciso saber lidar bem com eles para que tenhamos o resultado almejado. Vamos combinar, seria ótimo se o resultado dos exercícios viessem rápido, não é verdade? É por isso que listamos Os 3 Erros Mais Cometidos Por Você na hora de malhar glúteos.

Alimentação correta é fundamental

Alimentação correta é fundamental
Alimente-se de forma correta e consciente para obter os resultados almejados

Essa parte não tem como fugir. Através da alimentação direcionada, será possível ter o aumento dos glúteos mais rapidamente. Não faça loucuras, tenha o acompanhamento correto de um nutricionista e veja com o seu professor os melhores métodos para malhar glúteos.

Veja aqui alguns dos alimentos mais indicados:

  • Peixes: Salmão, Sardinha, Atum, etc.
  • Leguminosas: Feijões, lentilhas, ervilha, etc.
  • Ovos: Contém albumina, uma ótima proteína para aumentar massa.

Carboidratos

  • Massas.
  • Farinha de Trigo.
  • Cerais com fibras naturais.
  • Arroz.

Vegetais

  • Legumes verdes.
  • Tomates.
  • Brócolis.
  • Frutas (framboesas, amoras, cerejas).
  • Quinoa.
  • Nozes.
  • Frutos Secos.

>>> Saiba mais aqui sobre Proteínas que Ajudam na hipertrofia

Hidratação é essencial ao Malhar Glúteos

Hidratação é essencial ao Malhar Glúteos
Beba água para se manter em forma.

Beber água é fundamental, ainda mais quando se pratica esportes e exercícios físicos. Por isso, de forma alguma você pode deixar esse item de lado na hora de ganhar massa. Para glúteos saudáveis e bonitos, beba bastante água, o suficiente para se manter hidratado. Depois dos treinos, uma boa opção também é se refrescar com uma água de coco ou isotônico. Eles repõem a energia e hidratam.

Descanso é mais que necessário

Dar uma “cochiladinha” após o almoço ajuda no desenvolvimento do músculo. E claro, dormir as horas recomendadas do sono tem papel muito mais importante. É precisar dar atenção a esse ponto, portanto, não ignore uma boa noite de sono.

Depois de uma sessão de treinos, são necessárias 48 horas para a recuperação dos grupamentos dos músculos trabalhados. Os hormônios de crescimento e a testosterona (presente também nas mulheres) são liberados e ocorre então a hipertrofia.

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